Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é a total satisfação de nossas clientes nas compras realizadas.
Após o produto chegar em sua residência, você tem 7 dias de garantia, caso queira realizar a devolução do produto, basta entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp ou e-mail informar o número de pedido e o motivo da devolução, sem nenhuma burocracia.
Aqui na Danny Closet Boutique buscamos sempre a satisfação das nossas clientes, oferecendo produtos de muita qualidade!
Pedidos apenas que não retire as etiquetas do produto.
CANCELAMENTOS:
Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota e o reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original, subtraindo-se os custos de frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por e-mail para contato@dannyclosetboutique.com.br ou nos envie uma mensagem através do WhatsApp para 11 99964-7167. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para o envio das peças para troca, no caso de desistência o custo do frete será por conta do cliente.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito.
Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu Vale Troca no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Danny Closet providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatado defeito, procederemos com o envio de seu Vale Troca no valor das peças devolvidas por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.
A Danny Closet está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Danny Closet reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Vale ressaltar que a Danny Closet Boutique não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Peças intimas. (trajes de banhos) o estabelecimento não tem a obrigatoriedade de trocar cuecas, calcinhas, e trajes de banho. A substituição só deve ser feita em caso de defeitos.
"A questão da peça íntima, por causa de saúde e da própria higiene, não é recomendada que a pessoa use uma peça de uma outra pessoa. Então não existe a obrigação. Só se tiver defeito.
ARREPENDIMENTO:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, e acompanhado da 2ª via da nota. Não realizamos trocas de brindes
REEMBOLSOS:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Troca no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Danny Closet o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com Boleto Bancário = O cliente poderá optar por receber um Vale Troca no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Danny Closet o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de TED, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Trocas é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 99964-7167.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.